Craque Neto bate o martelo e crava Palmeiras como melhor time do Brasil

0

Após a goleada do Palmeiras sobre o Botafogo, nesta quinta-feira (9), Neto apontou o Verdão como o melhor futebol do Brasil. Não apenas isso, em suas redes sociais, o apresentador do programa ‘Os Donos da Bola’, cravou que o time de Abel Ferreira pratica o melhor futebol do continente.

“Está difícil segurar o Palmeiras, hein?! Pelo amor de Deus, eles praticam o melhor futebol do Brasil e da América. Já levaram dois títulos no ano e parece que não vão parar por aí…”, afirmou o ex-jogador em suas redes sociais.

Com mais uma vitória, o Palestra assumiu a liderança da tabela do Campeonato Brasileiro de forma isolada com 18 pontos. Invicto há 16 jogos, o time está classificado para as oitavas de final da Libertadores (com 100% de aproveitamento) e para as oitavas da Copa do Brasil.

Nos 40 jogos que fez na temporada, o Alviverde perdeu apenas três vezes. Uma derrota foi na partida de ida do Paulistão e a outra para o Ceará, na estreia do Brasileirão. O terceiro revés foi para o Chelsea, então campeão da Liga dos Campeões, no Mundial de Clubes.

Em 2022, o Verdão conquistou o Campeonato Paulista, após uma virada histórica sobre o São Paulo, e a Recopa Sul-Americana contra o Athletico-PR.

Neto também fez elogios a Abel Ferreira

Antes de se render ao futebol do Palmeiras, o apresentador havia rasgado elogios ao trabalho de Abel. Para ele, o português deve continuar a fazer história à frente do banco de reservas do Allianz Parque.

“Abel Ferreira tem dois anos de Palmeiras e consegue ganhar todos os títulos. Outra coisa, ele só vai embora do Palmeiras quando ele quiser. Abel, infelizmente, está propenso a ganhar a Libertadores de novo”, afirmou o ex-jogador do rival.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.