Neto perde a cabeça e declara sobre o Palmeiras “Estão com medo”

0

Durante o programa ‘Os Donos da Bola’ da TV Bandeirantes, o apresentador Neto voltou a falar do Palmeiras e de Abel Ferreira. Segundo o comentarista corintiano, o treinador alviverde está reclamando antes da partida contra o São Paulo, pela Copa do Brasil, e o Verdão “está com medo” do rival.

“Abel Ferreira já está reclamando. Os palmeirenses estão reclamando. Estão com medo do São Paulo. Estão com medo do Vuaden. E, diga-se de passagem, é um péssimo árbitro. Ele é ruim como árbitro. E já estão achando que vão perder por causa do apito”, disse o ex-jogador.

Na sequência, o apresentador – o mesmo que há pouco tempo apontava o Palestra como campeão da Libertadores -, ironizou o Alviverde ao perguntar se o time não era “imbatível”.  

“Mas não é um time imbatível? Não é o que vai ganhar o Brasileirão e principal candidato à Libertadores?”, concluiu o comentarista corintiano.

Palmeiras tem decisão contra o São Paulo

Nesta quinta-feira (14), às 20h, o Verdão recebe o time de Rogério Ceni, no Allianz Parque, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

No primeiro jogo, no Morumbi, a equipe foi derrotada por 1 a 0. Dessa forma, precisa vencer por dois gols de diferença para avançar para as quartas de final. Uma vitória por um gol de diferença leva a decisão para as penalidades.

Será o sexto Choque-Rei da temporada. O Alviverde levou a melhor em três, enquanto os são-paulinos venceram dois clássicos.

Um desses triunfos, aliás, foi um 4 a 0, na final do Campeonato Paulista deste ano. Na oportunidade, os comandados de Abel reverteram uma vantagem ainda maior, 3 a 1.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.