Neto não tem dó e humilha titular do Palmeiras
Craque Neto não poupou críticas a um dos titulares do Palmeiras e jogadores mais importantes da era vitoriosa do clube. O atleta em questão é o goleiro Weverton. No programa Os Donos da Bola, da Bandeirantes, o apresentador usou todos os nomes pejorativos possíveis relacionados à posição para classificar o arqueiro alviverde, sendo ‘frangueiro’ o mais leve.
“Esse goleiro é mão de maionese, mão de maionese. Se der seu filho para o Weverton segurar ele cai. Eu não dou meu filho pra ele brincar (risos). Ele é frangueiro, é frangueiro sim. Momento ruim é o cacete, é frangueiro”, decretou Neto.
Não é de hoje que o ídolo corintiano tece suas críticas em relação ao camisa 21 do Verdão, vale destacar. Desde que o goleiro chegou ao Maior Campeão do Brasil, o comunicador não esconde suas ressalvas quanto a ele. E, diante do momento atual vivido pelo atleta, as críticas só aumentam.
Weverton vive, disparadamente, a sua pior fase vestindo o manto palestrino. A temporada do arqueiro é marcada por falhas individuais, seja com a bola nos pés ou nas mãos. As coisas pioraram ainda mais e ganharam projeção após o erro grotesco no Dérbi, no qual tirou a mão da falta cobrada por Garro, que resultou no gol de empate corintiano.
Torcida do Palmeiras pede reserva para o titular da posição
Uma boa parte da torcida que canta e vibra tem uma linha de pensamento semelhante a do apresentador da Band. Essa parcela da torcida palmeirense defende a ida do goleiro para o banco de reservas e pede a promoção do reserva, Marcelo Lomba, aos onze iniciais do time do técnico Abel Ferreira.
Comentários estão fechados.