Neto não se cala e sugere valor pelo qual Palmeiras deveria vender Endrick
A grande atuação de Endrick contra o Athletico-PR fez o comentarista Craque Neto dar sua opinião sobre os valores que o atleta realmente valeria ao Palmeiras. O ídolo do rival, o Corinthians, não poupou elogios ao atacante alviverde em um comentário na Rádio Bandeirantes e sugeriu que o Palmeiras aumente a multa rescisória dele, que atualmente é de 60 milhões de euros.
Para Neto, o valor é muito baixo por Endrick e extremamente acessível para qualquer equipe européia contratar o jogador. Segundo ele, qualquer time como Aston Villa, West Ham, Tottenham, Celta de Vigo consegue comprar por 60 milhões de euros (R$ 325 milhões). Para o comentarista, Endrick deveria valer, no mínimo, 200 milhões de euros, o que daria R$ 1,085 bilhão na cotação atual.
Craque Neto ainda deu detalhes de como faria um negócio com o Real Madrid, caso o clube espanhol quisesse contratar o atacante: ele ofereceria Endrick quando estivesse com 19 anos por 150 mihlões de euros ao clube espanhol, onde 70% seria do passe do atleta seria do clube merengue e 30% do Verdão. Assim, quando o Real vendesse Endrick por 300 milhões de euros, 30% seria do Palmeiras.
Neto ainda complementou dizendo que, por 60 milhões de euros, o PSG vai depositar a quantia e levá-lo facilmente. Neto alertou o Palmeiras expondo sua opinião falando que vão vender um jogador tão barato que seria “dinheiro de pinga”. Por fim, o comentarista disse acreditar que Endrick será melhor do que Ronaldo Fenômeno.
Endrick fez história duas vezes
Quando entrou em campo diante do Coritiba, Endrick fez história no Palmeiras se tornando o jogador mais jovem a vestir a camisa do Verdão. Agora, contra o Athletico-PR, o atacante novamente colocou seu nome no clube, tornando-se o jogador mais jovem a marcar um gol pelo Palmeiras aos seus 16 anos, três meses e quatro dias, superando o lendário atacante Heitor.
Comentários estão fechados.