Neto não se acanha após processo e volta a “comprar briga” com Tite
O apresentador e comentarista esportivo Craque Neto falou sobre o processo que recebeu do ex-treinador da seleção brasileira, Tite, em entrevista à Rádio Bandeirantes nesta quinta-feira (16). O ex-jogador do Corinthians foi acionado na Justiça por ter xingado o antigo comandante do Brasil após a eliminação para a Croácia nas quartas de final da Copa do Mundo do Catar.
“Processo ou você ganha ou perde. Quem está processando tem que provar. Quem está sendo processado tem que provar. Todo mundo que processa tem o direito. E, quem está sendo processado, que é o meu caso, tem que se defender. Eu e 95% do país, porque o que eu falei 95% do país falou também”, disse o apresentador, que mesmo assim voltou a criticar o trabalho de Tite na seleção.
“Eu fico feliz quando sou processado por um treinador, que ganhou cem milhões em seis anos, duas Copas do Mundo, não ganhou nada, deixou um legado horrível pela Seleção Brasileira. Foi pipoqueiro em relação ao que tinha que fazer como treinador. Não fez aquele que tinha que ter feito no pênalti do Rodrygo, não levou o Dudu na Copa de 2018, não levou o Dudu e muito menos o Gabigol em 2022”, concluiu.
Tite coloca Craque Neto na Justiça
Tite entrou com uma queixa-crime na última quarta-feira (15) no Fórum Regional de Pinheiros, em São Paulo, contra Craque Neto. A defesa do treinador alega que o apresentador praticou o delito de injúria ao vivo na TV Bandeirantes. Segundo os advogados de Tite, a logo depois da eliminação da seleção brasileira, Neto xingou o treinador com os seguintes termos: “filho de uma p…, desgraçado, sem-vergonha, burro, idiota, imbecil e vagabundo”.
A defesa do técnico Tite também pede que Neto seja punido nos artigos 140 e 141 do Código Penal, com a pena prevista de detenção de um a seis meses ou multa.
Comentários estão fechados.