Neto não quer saber e dá a entender que o Palmeiras deveria ganhar o Mundial
Durante o programa Os Donos da Bola, da Band, de hoje, o apresentador Neto equiparou o atual time do Palmeiras à equipe do Corinthians de Tite do início da década passada. A segunda passagem do treinador pelos lados do Parque São Jorge ficou marcada por diversas conquistas, dentre as quais a Libertadores e o Mundial de Clubes.
“O Palmeiras é o Corinthians do Tite, sem sacanagem. Não quero comparar, até porque o Tite é campeão do Mundo e da Libertadores, também. E não tô falando dele porque ele me processou, sempre vou falar: o Tite é o maior treinador da história do Corinthians, na Seleção foi o pior, mas no Corinthians ninguém é melhor que ele”, disse.
No comando da equipe alvinegra, o ex-técnico da Seleção ganhou seis títulos entre 2011 e 2015: Paulistão, Libertadores, Mundial, Recopa Sul-Americana e Brasileirão (duas vezes).
Já o Verdão de Abel Ferreira soma oito conquistas em pouco mais de dois anos: Libertadores (2x), Paulista (2x), Brasileiro, Copa do Brasil, Recopa e Supercopa do Brasil.
Palmeiras vai em busca de mais conquistas em 2023
Depois de faturar a Supercopa e o bicampeonato estadual, o Alviverde mira mais três conquistas, uma vez que tem pela frente na temporada Brasileirão, Liberta e Copa do Brasil.
Os comandados de Abel entram como favoritos nas três disputas. Caso vençam o torneio mais importante do futebol sul-americano novamente (seria a terceira taça recente e a quarta na história do clube), ainda terão a oportunidade de jogar o Mundial de Clubes da Fifa.
Comentários estão fechados.