Neto não perdoa e detona atitudes de Leila Pereira no Palmeiras

O apresentador Neto, da TV Bandeirantes, fez duras críticas para Leila Pereira, presidente do Palmeiras.

Segundo o comunicador, é um grande absurdo o Verdão não ter contratado ninguém na última janela de transferências. Até o momento, existem alguns nomes sondados, mas nenhuma situação completamente alinhavada.

“E a Leila Pereira, hein?! Acha que administrar futebol é igual faculdade. Como presidenta do Palmeiras não contratar NENHUM jogador para a temporada? Só pode estar de brincadeira né?”, escreveu o comunicador em sua conta do Twitter.

Até o momento, foram dois jogos do Alviverde na atual temporada, sendo um empate por 0 a 0 diante do São Bento, no Allianz Parque, e uma vitória por 1 a 0 contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto. Ambas partidas disputadas pelo Campeonato Paulista.

Palavras da presidente do Palmeiras

Em entrevista no ano passado, a presidente do Palmeiras já havia comentado que seriam poucos reforços para a temporada de 2023.

“O Palmeiras está sempre em busca dos melhores atletas. Como nosso técnico já conversou com vocês anteriormente, não haverá grandes mudanças, não precisamos de muitas contratações. Um ou dois reforços. Toda esta definição de contratações é feita com aval do nosso treinador e do nosso diretor de futebol (Anderson Barros). Eu, como presidente, só entro na hora de assinar o cheque. A definição é sempre técnica”, comentou e ainda completou:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Nossa base é um trabalho muito sério. Temos jogadores extremamente talentosos. Para que vou procurar fora se tenho jogadores talentosos dentro, em nossa base? É claro, precisamos buscar um ou dois atletas, mas é o máximo.”

Dos garotos integrados 100% ao elenco profissional do Palmeiras, Endrick e Garcia tiveram oportunidades até o momento. Já Jhon Jhon, Fabinho, Naves e Giovani, ainda não atuaram por nenhum minuto nos dois primeiros jogos.

Endrick iniciou o ano como titular na equipe de Abel Ferreira, ao lado de Dudu e Rony no ataque.

Comentários estão fechados.