Neto não mede palavras sobre Dudu, do Palmeiras
Neto não poupou palavras ao falar sobre o caso Dudu em seu programa, Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes. O apresentador detonou a postura do atacante do Palmeiras, que pediu para ser negociado com o Cruzeiro. O ex-jogador chamou o camisa 7 de “mimadinho” e destacou o ato de ingratidão que seria deixar o clube neste momento.
“Dudu, você não merece ser ídolo do Palmeiras. Você não merece vestir mais a camisa do Palmeiras… Os caras ficaram noves meses tratando de você todo dia. Você é o maior salário da história do futebol brasileiro. Daí você vai, como jogador mimadinho, e liga para o Alexandre Mattos (diretor de futebol do Cruzeiro). Ele quis ir embora”, iniciou.
Em seguida, o ídolo corintiano abordou pontos da negociação, trazidos à tona tanto pela diretoria da Raposa quanto pela do Verdão, nas figuras de Mattos e Leila Pereira. Por fim, o comunicador questionou, com certa ênfase, o fato do pedido para sair ter partido do próprio atacante.
“E aí em dois dias ele resolveu isso com a Leila e com o Anderson Barros. Aí o seu Dudu ficou bravinho porque o Palmeiras não fez nenhum tipo de situação para não deixar ele ir. Mas não foi você que quis ir embora?“, completou.
Dudu fica no Palmeiras
Após a novela dos últimos dias, a permanência do camisa 7 palestrino foi decretada. Por meio das redes sociais, o jogador reafirmou o compromisso com o clube. Já a Raposa, por sua vez, retirou oficialmente a proposta feita para levá-lo de volta a Belo Horizonte.
Eduardo tem contrato a cumprir com o Maior Campeão do Brasil até o final de 2025. Um dos maiores ídolos da história do Verde, o Baixola deve retornar aos gramados em breve para tentar recuperar a confiança da torcida e canta e vibra.
Comentários estão fechados.