Neto não mede palavras e dispara sobre Abel Ferreira e Leila Pereira

Um dos nomes mais polêmicos do jornalismo esportivo brasileiro, o apresentador Neto não poupou críticas ao Palmeiras pela saída do atacante Dudu após longos 10 anos de clube. Rescindindo amigavelmente seu contrato com o Verdão, o ídolo está livre no mercado. Para Neto, o jogador foi desrespeitado por Leila Pereira e Abel Ferreira.

Durante a edição desta sexta-feira (13) do tradicional programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Bandeirantes, Neto afirmou que a dupla não conduziu bem a situação do atacante. Retornando de uma grave lesão no joelho neste ano, Dudu teve uma negociação fracassada com o Cruzeiro e somou apenas 19 jogos disputados desde o seu retorno.

“Ela (Leila Pereira) e o Abel tiraram o Dudu do Palmeiras. Ele também mandou o Dudu embora. Essa é a grande verdade! O que o Palmeiras fez com o Dudu foi um absurdo. É um absurdo a presidente ter essa moral toda. Você tirou um ídolo do Palmeiras de um jeito muito feio. Ela sempre se colocou maior que o Palmeiras”, disse Neto.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ex-presidente enalteceu feitos de Dudu no Palmeiras

Presidente do Palmeiras entre 2013 e 2016, o empresário Paulo Nobre, hoje com 56 anos, foi uma das muitas figuras palmeirenses a dar adeus ao atacante Dudu. Após uma década vestindo as cores do Palmeiras, o ídolo rescindiu seu vínculo com o clube na última quinta-feira (12) e está livre no mercado de transferências.

Um dos responsáveis pela sua contratação no ano de 2014, Paulo Nobre fez questão de postar uma foto do jogador com os dizeres “Dudu, muito obrigado por ter honrado a camisa do Palmeiras por tantos anos!” na leganda. O antigo mandatário alviverde ainda colocou um coração verde para acompanhar o agradecimento.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.