Neto não deixa barato e cobra Leila Pereira após atitude
O apresentador Craque Neto não poupou a presidente Leila Pereira, do Palmeiras, das críticas nesta terça-feira (27). Durante o programa ‘Os Donos da Bola’, da Band, o ex-jogador disse que a dirigente não deveria ter posado com uma camisa do Verdão de 2018, quando o clube alviverde ainda era patrocinado pela Adidas. Atualmente, a fonecedora de material esportivo da equipe é a Puma.
Ao receber o avião do Palmeiras em uma cerimônia em São José dos Campos, em São Paulo, Leila Pereira recebeu uma camisa de um torcedor e tirou fotos segurando o uniforme antigo enquanto estava na cabine da aeronave. As imagens viralizaram nas redes sociais e muitos perguntaram se houve mais um atrito entre a direção do Verdão com a Puma, após algumas polêmicas recentes.
“Leila, você como presidenta, a maior do futebol brasileiro e mundial, você não pode tirar foto com a camisa da Adidas, sendo que o Palmeiras é Puma. A sua assessoria tinha que ter o entendimento, que no momento como esse, você não pode criar um mal-estar com a Puma. Você é uma excelente comandante, mas tirar foto com uma camisa da Adidas, que já foi patrocinadora do Palmeiras, sendo a Puma… Será que a Adidas está voltando?”, disse Neto.
Neto critica foto publicada com Leila Pereira
Já o Palmeiras informou que Leila Pereira apenas recebeu a camisa do clube de 2018 por um torcedor e que a ação não foi planejada. Para justificar o ato e evitar um mal-estar, o Verdão também declarou que a dirigente recebeu de um palmeirense uma outra camisa, do ano de 2021, quando a Puma já era a patrocinadora da equipe.
Comentários estão fechados.