Neto não deixa barato atitudes de Felipe Melo contra o Palmeiras
Durante o programa ‘Os Donos da Bola’, TV Bandeirantes, da última segunda-feira (29), Neto fez duras críticas a Felipe Melo. Segundo o apresentador, o meio-campista, atualmente no Fluminense, faltou com respeito com o Verdão e com os ex-companheiros de clube.
“O Felipe Melo me chamou de bobão um dia aqui. Eu não dou resposta pra quem me ofende. Aí vocês palmeirenses, ‘ah, porque ele é o pitbull’. Olha a falta de vergonha do Felipe Melo. Primeiro, por não fazer nenhuma manifestação do aniversário de 108 anos do Palmeiras”, declarou o ex-jogador.
Na sequência, o apresentador destacou o fato do meio-campista ter se envolvido em confusão na partida entre Fluminense x Palmeiras, no último sábado (27), e discutido com antigos colegas de Palestra.
“Aí meteu o dedo na cara dos jogadores do Palmeiras. E depois vem com uma mentira, uma lorota. Seja homem, não seja bobão”, finalizou.
Neto atacou, mas Felipe Melo se defendeu
Depois da repercussão do episódio, Melo usou as redes sociais para se manifestar. Em sua defesa, negou que tenha faltado com respeito com o Verdão ou com os ex-colegas. Porém, ponderou que agora é jogador do Flu e defenderá o clube sempre que necessário.
“Quero deixar claro que quem paga meu salário é o Fluminense, e, assim como já fiz em outras ocasiões, se tivesse que brigar pelo Fluminense eu não pensaria duas vezes, porque é quem bota comida na minha casa. Tenho muito amor e gratidão aos meus ex-companheiros do Palmeiras, mas hoje defendo o Fluminense”, disse Felipe.