Neto não alivia e descasca Endrick ao vivo na Band
Após o vexame da Seleção Brasileira Sub-23, que ficou de fora dos Jogos Olímpicos de Paris ao perder para a Argentina por 1 a 0, o comentarista e apresentador Neto, ex-jogador do Corinthians, durante o seu programa “Os Donos da Bola”, não poupou palavras para criticar Endrick e seu companheiro de ataque na Amarelinha, John Kennedy. Na visão de Neto, ambos os jogadores não assumiram o papel de ‘chamar a responsabilidade’ na equipe.
“O Endrick, que é um fenômeno jogando futebol, mas tá muito perna, né? Tá mascaradinho pra caramba, mas tudo bem, isso é problema dele e não meu. Dois centroavantes mascaradinhos: Endrick e John Kennedy. Achavam que iam ganhar tudo”, iniciou Neto. No torneio Pré-Olímpico, Endrick marcou dois gols em sete jogos, enquanto John Kennedy balançou as redes somente uma vez, em seis participações.
Além de criticar a atuação dos atacantes, o apresentador também criticou a postura de Endrick, que, após a derrota de 3 a 1 para a Venezuela na competição, afirmou que “todos os times são iguais, todos têm a mesma capacidade de se classificar e ser campeões”. Neto, em cima desta fala, disse: “O ‘coachizinho’ do Endrick dizendo ‘vocês não podem criticar, porque a Venezuela…’. Você perdeu para a Argentina, foi substituído. Não jogou nada.”
Neto elegeu o melhor meia do futebol brasileiro
Na atualidade, para muitos torcedores, Raphael Veiga e Arrascaeta brigam pelo posto de melhor meia do futebol brasileiro. No entanto, um conhecedor da posição, o ex-jogador e hoje apresentador, Neto, afirmou, no programa “Os Donos da Bola”, que o melhor meia do Brasil é Zé Rafael, do Palmeiras. Além disso, Neto defendeu uma convocação do volante pilar da equipe de Abel Ferreira para Seleção Brasileira.
“Olha o que o Zé Rafael joga no Palmeiras, meu irmão. O Zé Rafael, para mim, hoje é o melhor jogador do país. Ele supera Arrascaeta e Raphael Veiga. O Zé Rafael é pouco falado. Sua função é muito mais importante do que a de Weverton e Veiga. Zé Rafael é o grande craque do futebol brasileiro hoje. Imagine ele na seleção.”, afirmou o apresentador.
“Não é possível que Bruno Guimarães seja melhor que Zé Rafael. Ele foi centroavante, meia e agora é volante. Joga com a perna esquerda, com a perna direita, cabeça erguida, não faz falta, dá assistência e joga todos os jogos. Só que ele não aparece, não sai na mídia. É uma injustiça um cara desse não estar na Seleção Brasileira”, concluiu Neto.
Comentários estão fechados.