Neto diz que jogador do Verdão é injustiçado na Seleção Brasileira
Crítico das escolhas de Tite na Seleção Brasileira, o ex-jogador Neto voltou a cobrar o treinador por não convocar Dudu, ídolo do Verdão, para vestir a amarelinha. Na opinião do apresentador, o técnico erra ao ignorar o atacante palestrino e preferir Matheus Cunha, do Atlético de Madrid.
“Vocês não convocarem o Dudu nesses últimos oito anos para ter sequência de cinco jogos na seleção como atacante ou como meia, isso é uma vergonha. Vocês estão de sacanagem, de brincadeira”, disse o corintiano.
O ex-atleta destacou o momento vivido pelo camisa 7 alviverde e que, apesar disso, não será lembrado pelo treinador da Seleção, que não gosta do jogador e prefere Cunha.
“O que o Dudu representa para o Palmeiras hoje… Corre, faz gols. Mas pra você Tite, o Matheus Cunha, que não faz gol no Atlético de Madrid, que não joga nada, é melhor. Mas você não gosta dele. O que ele está jogando de bola é um absurdo, mas não vai ser convocado”, finalizou.
Tite admitiu injustiça com o craque do Verdão
Em entrevista concedida ao programa ‘Os Donos da Bola’, em agosto, o comandante da Seleção reconheceu que não deu as devidas oportunidades para que o atacante palmeirense pudesse ser testado.
“Em 2018, eu coloquei que era um processo rápido e talvez não tenha nos dado o devido tempo para que nós déssemos chances e oportunidades. Era um processo que a gente tinha que montar a equipe, estruturar e talvez não tenha dado as devidas oportunidades que devesse”, declarou Tite.
Comentários estão fechados.