Neto faz dura crítica a Leila Pereira
O apresentador Neto fez dura crítica à presidente do Palmeiras, Leila Pereira, pela alfinetada dada na torcida que canta e vibra após a classificação do time na Copa Libertadores da América. Para o ex-jogador, a atitude da ex-mandatária foi uma “idiotice” e qualquer tipo de manifestação de sua parte deveria ter sido evitada.
“Mesmo a presidente do Palmeiras tirando sarro da torcida, o que isso é uma idiotice. Não é uma coisa saudável uma presidente vir e ter um tipo de comportamento que não é legal. Em uma hora como essa não tem nem que dar entrevista, nem que falar, nem que aparecer. Poxa, fica na boa”, disparou o comunicador.
Em seu Instagram, Leila aproveitou o êxito de Abel Ferreira e seus comandados para postar uma imagem com a legenda “estão mais calmos?”. A postura da empresária não pegou nada bem entre os palestrinos, que passaram a fazer diversos questionamentos à sua gestão nos últimos meses.
Depois de toda a polêmica, a dona da Crefisa publicou um vídeo em seu perfil na rede social celebrando a classificação do clube e, de certa forma, se redimindo. “Trabalhando neste clube gigante, com nossos milhões de torcedores, de forma responsável e pensando que o Palmeiras está aqui para conquistar títulos”, disse Leila no vídeo.
Neto crava o Palmeiras na final da Liberta
Após o Verdão eliminar o Galo, o ex-atleta e ídolo corintiano exaltou o time e a organização do clube palestrino. Nesse sentido, em seu programa, Os Donos da Bola, da Band, colocou o Alviverde na grande decisão da competição continental mesmo ainda tendo as quartas e as semifinais pela frente.
Comentários estão fechados.