Neto surpreende e exige convocação de jogador do Palmeiras

0

Defensor de alguns jogadores do Palmeiras serem convocados para a Seleção Brasileira, o apresentador Neto adicionou mais um à sua lista. Para o ex-jogador, o lateral-direito Marcos Rocha é pouco lembrado, mas vem merecendo uma oportunidade na amarelinha há um tempo.

“Falei hoje no ‘Os Donos da Bola’ que um cara pouco comentado é o Marcos Rocha. Há anos ele é um dos jogadores mais importantes do Palmeiras. Merece mais que o Daniel Alves estar na seleção brasileira”, declarou o apresentador.

Rocha foi chamado pelo técnico Tite, em 2017, para um amistoso contra a Colômbia. Antes, em 2013, ele havia sido convocado por Mano Menezes para a disputa do Superclássico das Américas, contra a Argentina.

Atualmente, dos jogadores palestrinos, só Weverton tem sido lembrado por Tite em suas convocações. Outros atletas, porém, são pedidos pelos torcedores e parte da imprensa, como Danilo, Raphael Veiga e Dudu.

Como disse Neto, Marcos Rocha vive grande fase

Aos 33 anos, o experiente jogador faz mais uma excelente temporada, sendo um dos pilares do time treinado por Abel Ferreira.

Em 2022, o camisa 2 disputou 33 partidas e distribuiu cinco assistências para os companheiros. Além de ser um dos principais ladrões de bola do Brasileirão, com 40 desarmes certos.

Rocha é o único jogador brasileiro a disputar 10 edições consecutivas da Libertadores.

Na atual edição do torneio da Conmebol, segue quebrando recordes. Ele é um dos atletas que mais venceram partidas na maior competição de clubes da América do Sul. Com 47 triunfos, está perto de ultrapassar Rogério Ceni, detentor do recorde, com 51 vitórias.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.