Neto exige a saída de Abel Ferreira
Durante o programa Os Donos da Bola, da Band, Neto sugeriu que o técnico Abel Ferreira deixe o comando do Palmeiras. O apresentador rebateu as reclamações de cansaço feitas pelo português e, em tom irônico, indicou-lhe o caminho de volta para a Europa para assumir times como Braga e PAOK, os quais dirigiu antes de desembarcar no Brasil.
“É o seguinte. Oh, Abel, vai para o Braga. Que timão, hein. Ganhou várias Champions. E o ‘Paoco’? Ele está cansado. Não quer mais. Disputou vários títulos né”, disse o ex-jogador e ídolo corintiano.
Para o comunicador, o Verdão mudou por completo a carreira do lusitano, que recentemente completou três anos de trabalho à frente do Maior Campeão Nacional. Além disso, por conta dos êxitos alcançados por aqui, se tornou o treinador mais bem pago da América do Sul, o que possibilitou sua estabilidade financeira.
“PAOK? Deixa eu falar uma coisa para você, quem sabe quem é PAOK, velho? O Abel ficou rico aqui. No Terceiro Mundo. Não foi ganhando em libra, euro, foi aqui”, completou o comunicador.
Abel Ferreira afirma que está de saco cheio
Na entrevista coletiva após a vitória sobre o Internacional, Abel afirmou que está de saco cheio da rotina do calendário do futebol brasileiro, das viagens, dos jogos, das entrevistas. Em suma, dos compromissos seguidos, um atrás do outro, que marcam a temporada por aqui.
O técnico deixou até mesmo em aberto a possibilidade de não cumprir o seu contrato até o final, algo que até então não havia cogitado publicamente. O vínculo do ídolo palestrino é válido até dezembro de 2024.
Comentários estão fechados.