Neto critica a presidente do Palmeiras
O apresentador Neto criticou duramente a presidente do Palmeiras, Leila Pereira. Durante o programa Os Donos da Bola, da Bandeirantes, o ex-jogador disparou contra a postura da mandatária alviverde diante da fala machista de Abel Ferreira e questionou os interesses da dona da Crefisa.
“A Leila disse que não tem a necessidade de se pronunciar sempre que um caso de machismo acontecer. Parabéns, como você é demais. Se coloca à disposição de ir contra o machismo, contra o preconceito… é só quando é do seu interesse, né?! Quando é do interesse comum não convém a você”, iniciou.
Para o comunicador, quando não se trata do interesse pessoal da dirigente, a postura é diferente de quanto ela é diretamente afetada. Neto entende que Leila “pipocou” para Abel, com medo de perder o treinador, e deixou de lado o posicionamento mais feminista que passou a adotar recentemente no meio do futebol.
“Não convém a você ter um atrito com o Abel, vocês têm medo do Abel. De ele pegar o boné e ir embora. Você, Leila, uma mulher fortíssima, ‘pipocou’ para ele. Você não vai falar absolutamente nada sobre essa grosseria, o machismo da fala dele?”, completou.
Presidente do Palmeiras não vai se pronunciar sobre caso de Abel
Conforme publicou o jornalista Danilo Lavieri, do Uol, a presidente palestrina não fará nenhum pronunciamento a respeito da declaração do treinador. Leila entende que a nota conjunta publicada pelo técnico e pelo clube é suficiente e vê o caso como encerrado.
Para relembrar o ocorrido, Abel respondeu de forma grosseira a um pergunta da repórter Alinne Fanelli, da Rádio Bandeirantes, após a vitória sobre o Cuiabá. Como se não bastasse, ainda falou de forma machista ao dizer que só devia satisfação a três mulheres: sua mãe, sua esposa e a própria Leila.
Comentários estão fechados.