Neto crava Palmeiras como campeão da Libertadores 2022

0

Após sair perdendo em uma partida sem brilho neste final de semana, o Palmeiras conseguiu virar o jogo e chegou com moral para enfrentar mais um compromisso da Libertadores no meio de semana. O Verdão goleou mais uma vez, 5 a 0 contra o Independiente Petrolero nessa terça-feira, fazendo o time se distanciar ainda mais na liderança do Grupo A da competição continental.

Porém, antes mesmo de entrar em campo para a partida, o “Craque” Neto, durante a apresentação do programa “Os Donos da Bola”, já tinha cravado o Palmeiras como o favorito à vencer a edição 2022 da Copa Libertadores, se tornando tricampeão consecutivo.

Quando Neto comentava sobre os jogos em um merchan da emissora, disparou: “Tem o Independiente Petrolero contra o Palmeiras, que é o futuro campeão ou finalista da Libertadores”. Durante o programa, o Verdão também foi apontado pelos demais participantes como o favorito ou um dos favoritos à ganhar a competição.

O comentarista Gabi Guimarães, inclusive, destacou as vantagens que o Palestra tem em relação aos outros times, como o treinador com um trabalho consolidado há bastante tempo e um elenco mantido e acostumado à jogar junto.

Palmeiras goleia mais uma vez

O Palmeiras continua com grande destaque na Copa Libertadores da América. O elenco chega com moral de atual campeão da competição e ainda como líder isolado do Grupo A do torneio, com impressionantes 20 gols marcados em apenas quatro partidas. A média é de 5 gols marcados por jogo, e apenas meio sofrido.

O time deu mais um show nesta semana, os jogadores comandados por Abel Ferreira não tiveram a menor dificuldade e marcaram 5 gols para ganhar tranquilamente do Independiente Petrolero. Destaque para Raphael Veiga, que marcou 3 gols, e para Rafael Navarro, artilheiro da competição, agora com 7 gols.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.