Craque Neto crava a final da Libertadores 2022

0

Durante o programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Band, o apresentador Neto cravou a final da Copa Libertadores 2022. Para o ex-jogador, a decisão deste ano será uma reedição da grande final de 2021, disputada em Montevideo, no Uruguai.

“Deu pra ver a superioridade do Flamengo (sobre o Corinthians). É outro patamar. E por sinal, e de novo, vai dar Palmeiras e Flamengo para disputar a final da Libertadores. A não ser que o Galo do Cuca, hoje e depois no outro jogo, possa reverter essa situação. Senão, não tem pra ninguém”, afirmou o apresentador.

Para que a finalíssima da temporada anterior se repita, ambos os times precisam superar os adversários que têm e podem ter pela frente.

Na primeira partida das quartas de final, a equipe carioca venceu o Corinthians, em Itaquera, por 2 a 0 e encaminhou a classificação. Já o Verdão arrancou um empate por 2 a 2, fora de casa, e decidirá a vaga em casa.

Neto cravou, mas Palmeiras precisa passar pelo Galo

Na noite desta quarta-feira (3), Verdão e Atlético-MG fizeram, no Mineirão, o primeiro jogo das quartas de final da Libertadores. O empate em 2 a 2 em Belo Horizonte deixou o confronto aberto para a partida de volta e obriga os comandados de Abel Ferreira a buscarem a vitória.

No Allianz Parque, somente um triunfo interessa ao Palestra pensando na classificação. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis, já que não há gol qualificado como critério de desempate.

O Palestra recebe o Galo no próximo dia 10, quarta-feira, às 21h30, no Allianz, para decidir quem passa para a semifinal da Liberta.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.