Neto confirma saída de jogador do Palmeiras
O apresentador Craque Neto disse que o atacante Breno Lopes não deveria mais vestir a camisa do Palmeiras. O jogador marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Goiás na última rodada do Campeonato Brasileiro e saiu dando o dedo do meio para a torcida, precisando ser contido pelos companheiros de equipe. A atitude foi reprovada pelos palmeirenses.
“O que aconteceu com o Breno Lopes é um absurdo. Eu não sei não se esse cara joga, depois que o Abel Ferreira for embora. Depois que Abel Ferreira for embora, ele não joga mais no Palmeiras“, cravou o comentarista esportivo durante o programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Band.
Após o ocorrido, Breno Lopes procurou a Mancha Verde, torcida organizada do Palmeiras, para pedir desculpas. Ele foi até a sede da organização para conversar com os membros e se mostrou arrependido pelo seu ato. O atacante vinha sendo muito criticado por causa das atuações ruins, mesmo recebendo muitas oportunidades com o técnico Abel Ferreira.
Craque Neto diz que Breno Lopes deveria deixar o Palmeiras
Mesmo com todas as críticas de Neto e de boa parte da torcida do Palmeiras, a diretoria e a comissão técnica do clube colocaram panos frios na situação e decidiram não punir Breno Lopes. O pedido de desculpas do jogador também foi bem visto internamente.
“Vim na quadra da Mancha Verde para me desculpar com todos vocês que se sentiram ofendidos pelo meu gesto no jogo contra o Goiás. Sempre honrei as cores do Palmeiras, nunca me achei superior à entidade. Quero pedir meu sincero perdão para vocês”, disse o jogador em vídeo publicado nas redes sociais.
Comentários estão fechados.