Neto aponta os dois times mais favorecidos pela arbitragem no Brasil
O apresentador Craque Neto soltou o verbo após a vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Vasco pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na opinião do comentarista esportivo, a arbitragem errou ao anular o gol marcado pelo meia Paulinho, do Cruz-Maltino, e considerou que o Verdão tem sido um dos dois times mais favorecidos ao lado do Flamengo nos últimos anos.
“Todas as vezes que o Palmeiras tem uma dúvida ou se tem um problema em relação se foi pênalti ou não foi… o Palmeiras sempre é, nos últimos tempos, o mais favorecido… o segundo. O primeiro é o Flamengo. Tudo é para o Flamengo! Petrobras: para o Flamengo. Lubrax: para o Flamengo. O Maracanã não é do Flamengo, é de todo mundo”, desabafou o ex-jogador do Corinthians.
A grande polêmica ficou por conta do lance no primeiro tempo. O atacante do Vasco, Vegetti, quase fez um gol em posição de impedimento, mas a jogada seguiu e o volante Richard Ríos afastou o perigo. Na sequência, Paulinho acertou um belo chute de fora da área para vencer o goleiro Weverton. No entanto, o VAR anulou o gol.
Craque Neto diz que Palmeiras foi favorecido pela arbitragem
Como Richard Ríos teve o domínio da jogada, os comentaristas de arbitragem em geral avaliaram que o VAR não poderia ter interferido por se tratar de um novo lance assim que Paulinho recebe na entrada da área e emenda o chute para o fundo das redes. Os jogadores vascaínos reclamaram muito da anulação do gol.
“Foi uma vergonha! Não poderiam ter prestado atenção? Ver o que todo mundo viu na hora do gol? Se ele vai no VAR e diz que é gol legal, ele toma nota 10 de todo mundo hoje! Ele puniu o gol, o impedimento não tem nada a ver. Ele mostra que não teve humildade suficiente para ir lá”, disse Neto, criticando o árbitro Wilton Pereira Sampaio.
Comentários estão fechados.