Neto ainda não esqueceu Felipe Melo e voltou a criticar ex-Palmeiras
O apresentador e comentarista Craque Neto voltou a criticar o ex-volante do Palmeiras, Felipe Melo, que hoje defende a camisa do Fluminense. Após a vitória do Tricolor por 2 a 1 sobre o rival Flamengo na noite desta quarta-feira (8), o clube das Laranjeiras conquistou o título da Taça Guanabara, que pertence ao Campeonato Carioca. Na entrega do troféu, o ex-palmeirense voltou a roubar a cena.
“É tanto narcisismo. É uma coisa absurda ele pegar o troféu na frente dos outros”, disse Neto no porgrama ‘Os Donos da Bola’, de São Paulo, nesta quinta-feira (9). Vale ressaltar que Felipe Melo entrou na reta final do Fla-Flu e foi expulso de campos poucos minutos depois após uma confusão generalizada entre os jogadores dos dois times.
Essa não é a primeira vez que Neto critica Felipe Melo. O ex-jogador do Corinthians já teve vários embates com o volante, principalmente na época em que ele jogava no Palmeiras. O atleta do Fluminense chegou a falar na televisão que o apresentador era um ‘bobão’.
Neto tem relação ruim com Felipe Melo, ex-Palmeiras
Em 2021, o Craque Neto contou mais detalhes sobre a discussão que teve com Felipe Melo em plena televisão. O apresentador na epoca saiu em defesa de comentaristas esportivos do Grupo Globo, que haviam sido criticados pelo então jogador do Palmeiras.
“Eu nunca briguei com o Felipe Melo. Ele que foi extremamente mal-educado com o Casagrande, com o Caio Ribeiro, com o Roger. Eu defendi os comentaristas. Depois, ele me chamou de bobão. Eu nunca briguei com ele, até porque, se brigasse, ia apanhar ‘para caramba’. Só o Edílson que disse que no boxe bate no Felipe Melo”, revelou Neto.
Comentários estão fechados.