Craque Neto não se cala e abre o jogo sobre Abel Ferreira

0

Após polêmicas com Abel Ferreira, o apresentador Neto vem fazendo elogios ao técnico palmeirense. Nesta quarta-feira (29), após uma reportagem sobre as origens do português no programa ‘Os Donos da Bola’, o comunicador apontou o treinador como um dos quatro melhores do mundo.

“E ele hoje é um dos melhores treinadores do mundo. Tá entre os quatro (melhores): Ancelotti, Guardiola, Klopp e Abel Ferreira”, disse o ex-jogador, que parece ter superado as questões que tinha a respeito de Abel.

O apresentador fez o comentário após uma reportagem exibida pelo programa. Na matéria foi possível conhecer um pouco mais do início da carreira do ídolo palmeirense, e o resultado agradou o ex-atleta.

“Parabéns a Band por fazer uma matéria tão incrível como essa para os Donos da Bola. Fiquei muito feliz”, completou Neto.

Neto havia elogiado Abel e apontou o treinador campeão da Libertadores novamente

Depois das polêmicas envolvendo ambos, mais por parte do apresentador, é bem verdade, o corintiano se rendeu de vez ao trabalho do português e ao Maior Campeão do Brasil.

“Abel Ferreira tem dois anos de Palmeiras e consegue ganhar todos os títulos. Outra coisa, ele só vai embora do Palmeiras quando ele quiser. Abel, infelizmente, está propenso a ganhar a Libertadores de novo”, afirmou o ex-jogador recentemente.

Nesta temporada, o treinador busca vencer as três competições que o Alviverde está disputando. Caso vença a Copa do Brasil, será a segunda conquista dele. Enquanto o título da Libertadores seria o terceiro em três edições disputadas pelo técnico.

O Brasileirão, no entanto, é especial. É a única taça que Abel ainda não ganhou no comando do Verdão.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.