Nenhum governador eleito torce para o Palmeiras
O último domingo (30) foi marcado pelas eleições para presidente e governador no Brasil. Dos representantes eleitos para o governo dos estados, nenhum torce para o Palmeiras, assim como para os outros clubes paulistas, que também não tiveram nenhum torcedor entre os mais votados.
Quem predomina na lista é o futebol carioca. No topo, o Flamengo teve nove torcedores do time eleitos, enquanto Botafogo e Fluminense tiveram dois e o Vasco da Gama um.
Ao todo, foram 27 candidatos eleitos (26 estados e Distrito Federal). Como alguns torcem para mais de uma agremiação, 32 times estão representados, sendo quinze deles de estados diferentes. O único governador que não torce para nenhum clube é Marcos Rocha (União Brasil), de Rondônia.
Os paulistas só “venceram” as eleições na presidência. O corintiano declarado, Luiz Inácio Lula da Silva, ganhou e presidirá o Brasil pela terceira vez.
Palmeiras pode ser campeão brasileiro
Líder isolado do Campeonato Brasileiro, o Verdão enfrenta o Fortaleza, no Allianz Parque, nesta quarta-feira (2), às 21h30, pela 35ª rodada.
Tendo em vista a possibilidade de título, o Alviverde contará com a presença do torcedor em peso novamente em sua casa para buscar mais uma vitória. De acordo com a última parcial divulgada pelo clube, 22.800 palmeirenses já garantiram ingresso.
Caso vença, o Palmeiras, que soma 74 pontos, não poderá mais ser alcançado pelo Internacional, segundo colocado com 64, nas três rodadas restantes da liga nacional.
Esse será o 11º título do clube da competição, o maior vencedor da história, com três troféus a mais que o Santos.
Comentários estão fechados.