Negócio cancelado! Palmeiras recebe péssima notícia vinda do Rio Grande do Sul
Uma notícia nada positiva chegou ao Palmeiras vinda do Rio Grande do Sul. Mathías Villasanti, volante do Grêmio, está próximo de renovar contrato com o time gaúcho. O volante paraguaio, um dos destaques da equipe de Renato Portaluppi em 2023, foi especulado no Verdão há pouco tempo.
Segundo Renato Bittar, empresário do jogador, o mesmo agente que cuida da carreira de Gustavo Gómez, o novo acordo deveria ter sido fechado na primeira quinzena de janeiro. Mas as tratativas estão bem encaminhadas e o martelo tende a ser batido nos próximos dias.
O atual vínculo de Villa com o Tricolor é válido até o fim de 2024 – com isso, poderia assinar um pré-contrato com qualquer outra agremiação a partir de junho. Caso atue em 60% das partidas do time na temporada que está por vir, uma renovação automática acontecerá.
No fim da jornada passada, o nome do paraguaio foi apontado como um dos alvos do Alviverde no mercado da bola. O Palestra teria monitorando o processo de renovação do atleta com o clube gaúcho, estudando a possibilidade de fazer uma investida.
Palmeiras tem prioridade definida no mercado
O foco do verde na atual janela de transferências é a contratação de um meia-atacante. Há o entendimento dentro do clube de que a aquisição de um jogador da posição, para dividir a responsabilidade da função com Veiga, fechará o plantel para a disputa da temporada.
Até aqui, a diretoria concretizou três contratações, a do lateral-esquerdo Caio Paulista, a do volante Aníbal Moreno e a do atacante Bruno Rodrigues. Pelo menos mais um reforço deverá se juntar ao trio de novidades.
Comentários estão fechados.