Negociação do River Plate pode abrir espaço para atleta vir para o Palmeiras

0

As movimentações do River Plate no mercado podem acabar ajudando o Palmeiras na contratação de Nicolas De la Cruz. O time de Buenos Aires está perto de acertar com o meia-atacante Pablo Solari, do Colo-Colo, do Chile, que provavelmente é uma reposição para a iminente saída do jogador pretendido pelo Verdão.

Segundo informações da imprensa argentina, os ‘Millonarios’ desembolsarão 5 milhões de dólares (cerca de R$ 26 milhões) para adquirir 60% dos direitos econômicos do meia destaque do time chileno.

De acordo com a emissora ‘TyC Sports’, a possível contratação de Solari poderia indicar uma movimentação do River no sentido de substituir a iminente perda de De la Cruz, que dá indícios que não continuará no Monumental de Nuñez.

O meio-campista de 25 anos tem contrato com a equipe de Buenos Aires até dezembro de 2022 e já pode assinar um pré-contrato com outro clube e sair de graça ao fim do vínculo.

Palmeiras quer tirar o jogador do River Plate

O que tem sido falado é em um interesse do Verdão em fechar com De a Cruz para a próxima temporada, ou seja, assinar um pré-contrato. Neste caso, seria necessário apenas acertar valores como luvas e bônus pelo fechamento do acordo.

Para tê-lo na próxima temporada, o clube precisará vencer a forte concorrência. Times do futebol europeu e brasileiro também têm interesse no atleta e podem até pagar algum valor para tirá-lo do River agora.

De la Cruz é um jogador versátil, dinâmico, que pode atuar em mais de uma posição no meio de campo. Pode ser um segundo volante ou jogar mais avançado no meio, principalmente pelos lados.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.