Narrador sugere demissão de Anderson Barros, do Palmeiras
O narrador da rádio Jovem Pan, Nilson Cesar, criticou o trabalho de Anderson Barros, diretor executivo do Palmeiras. Na opinião do comunicador, o dirigente fez escolhas erradas nas contratações de jogadores e deveria ser demitido pelo Alviverde.
“Quem contratou esses caras que são reservas do Palmeiras, exceto o Murilo, que é o único que deu certo, merece cartão vermelho. Um monte de danadinhos. Ninguém joga nada. O Atuesta, o Flaco López, o Merentiel, todos que o Palmeiras trouxe são jogadores de um nível baixíssimo”, disse.
Além de criticar os reforços trazidos por Barros, Nilson destacou que parte dessa culpa também é da comissão técnica. Afinal, os jogadores adquiridos passam pela avaliação de Abel Ferreira e seus auxiliares.
“Esse pessoal merece um grande puxão de orelha. E a comissão técnica também está ali. Tem que chegar e dizer: ‘Esse cara eu não quero’. Houve uma falha muito grande nas contratações do time B do Palmeiras”, completou.
Contratações de Anderson Barros para o Verdão em 2022
Ao todo, Barros contratou oito jogadores neste ano: o goleiro Marcelo Lomba, o zagueiro Murilo, os meio-campistas Jailson, Eduardo Atuesta e Bruno Tabata, além dos atacantes Rafael Navarro, Miguel Merentiel e Flaco López.
Desses nomes, Lomba, Jailson e Navarro estavam livres no mercado e fecharam com o Palestra sem custos de transferências. Os outros atletas custaram no total R$ 120 milhões aos cofres do clube.
Somente Murilo conquistou um lugar no time titular e Marcelo Lomba fez boas atuações quando precisou substituir Weverton. Enquanto que os outros seis atletas sequer se consolidaram como boas opções no banco de reservas e até aqui são apenas incógnitas.
Por essa razão, o dirigente é alvo constante das críticas dos palmeirenses nas redes sociais.