Narrador revela briga com ex-jogador do Palmeiras

O narrador do SBT, Téo José, participou do Flow Podcast neste domingo (31) e revelou que teve problemas pessoais com o ex-jogador Paulo Baier, meia que atuou no Palmeiras, Athletico-PR, Botafogo, Vasco e em vários outros clubes brasileiros.

Na entrevista, o narrador admitiu que o problema surgiu por conta de um desentendimento durante um programa de rádio. No período em questão, Paulo Baier defendia o Goiás e o clube estava brigando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro quando uma entrevista pós-jogo causou a briga entre eles. Atualmente, Baier é o treinador do Botafogo-SP.

“Com o Paulo Baier eu tenho problemas. Já caímos (Goiás) muitas vezes, e em um desses rebaixamentos ele foi mal, e eu fazia um programa de rádio. Estava pegando muito no pé dele. Aí colocaram ele ao vivo. Quando está ao vivo, tem que ser coerente. Eu fiz uma pergunta para ele e ficou p*** da vida. Ele falou assim: ‘cara, juntando todos os empregos que você tem, não dá nem metade do meu salário. Olha o nível… Então esse eu não curto não”, contou Téo José.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Amizade com Rony ‘Rústico’

Téo José também revelou no papo com o Flow Podcast que criou uma amizade com o atacante Rony, do Palmeiras, a quem deu o apelido de Rony ‘Rústico’ durante as transmissões do SBT da Copa Libertadores da América de 2020 e 2021, vencidas pelo Verdão com atuações de destaque do jogador ofensivo.

O narrador contou que, inclusive, recebeu um telefonema do atacante palmeirense quando contraiu a Covid-19 desejando melhoras e boa recuperação.

Comentários estão fechados.