Narrador da Jovem Pan cutuca Abel Ferreira
Durante o programa ‘Bate Pronto’, da Jovem Pan, o narrador Nilson Cesar colocou o técnico Abel Ferreira entre os melhores do mundo. Contudo, em seguida, o comunicador aproveitou para fazer uma crítica a respeito do comportamento do português, que, em sua visão, não gosta de ser contrariado nas entrevistas coletivas.
“Ele (Abel) está ainda evoluindo cada vez mais na sua profissão. Eu acho que colocaria ele entre os dez melhores técnicos do mundo. Nos últimos dois anos é o que mais evoluiu. Mas ele é irritadinho, não gosta que belisquem, que cutuquem. Teria que ser um monte de chapa branca fazendo as perguntas que ele quer”, disse.
O treinador palmeirense entra em atrito com a imprensa frequentemente, muitas vezes por conta de uma irritação exagerada, sim, mas também em razão de perguntas descabidas ou insistentes que ele entende receber dos repórteres.
O temperamento explosivo à beira do campo e a irritabilidade de Abel nos pós-jogos são motivos de grande parte das críticas direcionadas a ele, uma vez que seu trabalho à frente do Verdão é o melhor do continente nos últimos anos. Essa é uma questão que o próprio lusitano tem consciência de que precisa melhorar.
Abel Ferreira atingiu marca histórica pelo Palmeiras
Com a vitória do Alviverde sobre o Red Bull Bragantino por 2 a 0, pelo Paulistão, no meio de semana, Abel chegou ao seu centésimo triunfo no comando da equipe.
O português soma 100 vitórias, 39 empates, 32 derrotas, além de 285 gols marcados e 136 gols sofridos, em 171 jogos disputados pelo Alviverde. Ele ocupa a sexta colocação do ranking de treinadores que mais venceram pelo clube.
Comentários estão fechados.