Narrador da Globo detona Abel Ferreira e irrita a torcida palmeirense
O narrador da Rede Globo, Gustavo Villani, criticou a postura do técnico Abel Ferreira durante a transmissão da partida entre Fortaleza e Palmeiras pela Copa do Brasil nesta quarta-feira (31), que terminou com vitória cearense por 1 a 0. No segundo tempo do jogo, o português foi expulso mais uma vez por reclamação, o que gerou comentários do narrador.
“Não adianta dizer que sabe que precisa melhorar, pedir desculpa, ligar pra vítima no dia seguinte. Abel precisa mudar. Se não para todos, para a grande maioria é o melhor técnico do futebol brasileiro. Ótimo trabalho técnico. Mas o comportamento é outro capítulo”, declarou Gustavo Villani, opinião que foi compartilhada pelos comentaristas Richarlyson e Ana Thais Matos.
Os comentários do narrador não pegaram bem entre os torcedores do Palmeiras e muitos deles criticaram a posição de Gustavo Villani. Segundo eles, a imprensa esportiva brasileira costuma ser muito dura com o comportamento de Abel Ferreira, que sempre se torna notícia. Desde que chegou ao clube alviverde, o treinador soma 40 cartões amarelos e sete expulsões.
Abel Ferreira volta a ser expulso no Palmeiras
Ídolo da torcida, Abel Ferreira é conhecido pela sua postura enérgica na beira do campo e por reclamar com a equipe de arbitragem. No jogo contra o Fortaleza, muitos torcedores do Palmeiras acharam que o português passou do ponto nas reclamações em uma partida em que o Verdão tinha ampla vantagem no placar, já que havia vencido na ida por 3 a 0. Agora, o treinador terá que cumprir suspensão na primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil.
Comentários estão fechados.