Não veio pro Palmeiras e acabou com o clube em partida
Jogador que quase veio parar no Palmeiras mostrou todo o seu potencial em duelo contra o time alviverde em partida recente. Trata-se de Lucas Flora, de apenas 10 anos de idade, que brilhou em um Dérbi válido pela Ibercup, importante competição internacional da categoria infantil.
Flora fez dois golaços que viralizaram nas redes sociais e chamaram a atenção dos torcedores rivais. No primeiro, o talentoso menino canhoto balançou a rede em cobrança de falta. Depois, enganou o marcador e tocou por cobertura sobre o goleiro palestrino para anotar mais um.
Além dos gols, o camisa 10 alvinegro se destacou pelos dribles aplicados nos pequenos atletas palmeirenses no clássico mirim. O desempenho coroou o grande torneio feito pelo prodígio. Com oito gols marcados em cinco jogos disputados, ele terminou o certame como principal artilheiro.
Apesar do brilho de Flora, o Corinthians não conseguiu fugir a tradição do Dérbi e perdeu mais uma para o Verdão. As Crias da Academia venceram por 4 a 3 e avançaram para as semifinais da Ibercup.
Palmeiras quase fechou com joia do rival
Recentemente, uma polẽmica envolveu os rivais nos bastidores. Isso porque o diretor da base alvinegra, Claudinei Alves, falou em um podcast que o Palestra teria oferecido dinheiro para tirar Flora da formação corintiana – algo que o clube negou.
Na época, havia uma indefinição quanto a permanência do garoto no Parque São Jorge e a família cogitava levá-lo para uma outra agremiação. Mas após negociações, a direção alvinegra acertou a permanência do jogador.
Comentários estão fechados.