Não servia para o Palmeiras e agora virou salvação de Ronaldo Fenômeno
Liberado pelo Palmeiras na última janela, Rafael Elias, o Papagaio, virou a grande esperança de gols do Cruzeiro. Mesmo com pouco tempo de clube, o centroavante tende a ter sequência imediatamente e é a aposta do time de Ronaldo Fenômeno.
Papagaio foi relacionado pela primeira vez na 17ª rodada do Brasileirão, para o jogo diante do Athletico-PR. Sua estreia, porém, só aconteceu na rodada seguinte, contra o Botafogo. Depois, foi titular diante de Verdão e Corinthians e marcou seu primeiro gol pela nova equipe sobre a agremiação do Parque São Jorge.
A tendência é que o atacante continue a ter sequência sob o comando de Pepa. Gilberto, que iniciou a temporada como titular e é a outra opção da posição, ainda não conseguiu se firmar e vive má fase há um bom tempo.
A outra alternativa para a centroavância no elenco celeste era Henrique Dourado. O ex-Alviverde, porém, também não conseguiu desempenhar bem, optou por rescindir o contrato com o clube e assinou com a Chapecoense para disputar a Série B até o final do ano.
Palmeiras liberou Rafael Elias de graça
Rafael retornou ao Verde no meio do ano, após o empréstimo com o Baniyas, dos Emirados Árabes Unidos, ter se encerrado. Como o atleta não fazia parte dos planos da comissão técnica e tinha contrato somente até dezembro, a diretoria não impôs dificuldades para a sua saída.
Cria da Academia, Papagaio não conseguiu ter o mesmo rendimento que o fez ter destaque na formação quando subiu para o profissional. Foram apenas 15 jogos disputados e dois gols marcados.
Comentários estão fechados.