Não quis vir para o Palmeiras, virou reserva e agora se lesionou

Alvo do Palmeiras na última janela, o volante Allan preferiu se transferir para o Flamengo para trabalhar com Jorge Sampaoli, velho conhecido seu. Desde que chegou na Gávea, porém, o jogador não conseguiu se firmar. Para piorar a situação, se machucou e precisará passar por cirurgia.

Nesta quinta-feira (5), o Rubro-Negro informou que o meio-campista passará por procedimento cirurgico para remover uma calcificação óssea no tornozelo direito. O detalhe é que essa é uma lesão diferente da que ele já havia sofrido e o tira dos gramados desde 13 de setembro.

Na ocasião, o atleta machucou a fascite plantar do pé esquerdo. Quando esse problema no pé, o departamento médico flamenguista definiu um tratamento conservador, com duração inicial de dois meses. Portanto, é improvável que volte a atuar ainda na atual temporada.

Para tirar Allan do Atlético-MG, no último período de transferências, o Fla desembolsou mais de R$ 43 milhões. Meses antes do negócio ser fechado, o Verde tentou a aquisição do volante por um valor até mais elevado, mas o Galo bateu o pé. Depois, teve que liberá-lo por conta das dificuldades financeiras.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras tinha Allan como contratação ideal

Até hoje, a diretoria palestrina busca a aquisição de um primeiro volante no mercado da bola. Quando havia o interesse no atual meio-campista do Fla, o jogador era considerado o nome ideal para a posição, que está carente desde a saída de Danilo para o futebol inglês.

Allan era visto pela comissão técnica como a peça perfeita para não só preencher a lacuna existente no plantel, mas para se tornar titular da equipe. O Atlético, no entanto, fez jogo duro e não cedeu aos esforços da direção palmeirense.

Comentários estão fechados.