Não jogou nada e jogaram tudo em cima dele, astro do Palmeiras é apontado como vilão na América do Sul
Titular absoluto do Palmeiras, Joaquín Piquerez viveu uma noite para ser esquecida na última terça-feira (12). O lateral-esquerdo esteve em campo na derrota do Uruguai para o Equador, fora de casa, pelas Eliminatórias, e acabou sendo apontado como um dos vilões do jogo pelo torcedor celeste.
O técnico Marcelo Bielsa, que não é conhecido pelo apelido de El Loco à toa, resolveu mandar a campo uma escalação com dois laterais-esquerdos: Piquerez, que foi responsável pela função, e Matías Viña, ex-Verdão, que jogou como zagueiro.
Em campo, o time não rendeu o esperado e a derrota uruguaia por 2 a 1, com direito a pênalti perdido por Enner Valencia, não surpreendeu. Nas redes sociais, o palmeirense foi apontado pelos torcedores do selecionado comandado por Bielsa como um dos piores em campo, sendo chamado até mesmo de preguiçoso.

De quebra, o ala ainda deixou o campo sentindo dores para dar lugar a Mathías Oliveira, no começo do segundo tempo. Na estreia das Eliminatórias Sul-Americanas, na vitória sobre o Chile por 3 a 1, o atleta palestrino teve atuação melhor, diferentemente do que aconteceu na noite de ontem.
Palmeiras espera contar com selecionáveis
Na sexta-feira (15), às 21h30 (de Brasília), o Palestra enfrenta o Goiás, no Allianz Parque, em partida válida pela 23ª rodada do Brasileirão. A expectativa é que o time possa contar com os jogadores que serviram suas respectivas seleções na Data Fifa.
Além de Piquerez, que defendeu o Uruguai, Gustavo Gómez esteve à serviço do Paraguai, Richard Ríos da Colômbia e Raphael Veiga do Brasil. Dos quatro, os que mais tiveram minutos em campo foram o lateral e o zagueiro.
Comentários estão fechados.