Não é verdade que jogador do América cantou o hino do Palmeiras
Na noite da última quarta-feira (29), o Palmeiras venceu o América-MG por 4×0 e deu mais um importante passo rumo a conquista do bicampeonato brasileiro. Além da grande atuação do jovem Endrick, outro ponto que chamou bastante a atenção daqueles que estavam assistindo a partida foi uma atitude do goleiro Jori.
O arqueiro foi um dos destaques do Coelho, evitando uma goleada ainda maior, mas roubou as manchetes por outro fato. Durante a execução do hino nacional brasileiro, o jogador pareceu contar junto com a torcida palmeirense o tradicional cântico “Meu Palmeiras”. Algo que segundo o seu empresário não é verdade:
“Ele estava cantando o hino normalmente. Não teve nada de ‘Meu Palmeiras’. Estou analisando acionar juridicamente os sites que estão afirmando isso. Pode prejudicar a imagem do jogador e trazer transtornos.”, disse o empresário em entrevista ao portal No Ataque.
Técnico do América-MG sai em defesa de seus jogadores
O treinador americano, Diogo Giacomini, conversou com a imprensa após a derrota e fez questão de ressaltar o profissionalismo de seus atletas, que mesmo já rebaixados, ainda seguem trabalhando bem para terminar a temporada de forma positiva:
“Sinceramente, a motivação do atleta é jogar no América. Eu não acredito em nenhum fator extra ou conversa. Os jogadores são profissionais, jogam em um clube que cumpre com suas obrigações, que dá toda estrutura de trabalho, que paga em dia, que está crescendo na estrutura.”, disse Giacomin.
Comentários estão fechados.