Não dá para acreditar nesses números absurdos de Rony na Libertadores
Da cabeça de Rony saiu o primeiro gol da goleada do Palmeiras sobre o Bolívar por 4 a 0, na Libertadores, na noite de ontem, no Allianz Parque. O tento foi o 20º do atacante vestindo o manto palestrino na competição que ele conhece como ninguém – os números comprovam.
O Rústico soma impressionantes 33 participações em gols em 35 partidas disputadas no maior torneio de clubes da América do Sul. Além das vinte bolas na rede, o camisa 10 distribuiu 13 assistências para os companheiros marcarem. Os dados falam por si e evidenciam a importância do atleta, por exemplo, nas conquistas de 2020 e 2021.
“A gente sabe que viemos de resultados negativos no Brasileirão, mas nossa cabeça é muito tranquila. Graças a Deus, tive a felicidade de abrir o placar. Feliz de ajudar a equipe e lógico que essa é uma vitória para a gente classificar em primeiro geral”, disse o Sr. Libertadores após a partida.
Além do atacante, Artur, duas vezes, e Piquerez balançaram o barbante. Agora, o Alviverde, dono da melhor campanha da fase de grupos, aguarda o sorteio que acontecerá na quarta-feira (5) e definirá os confrontos das oitavas de final.
Rony celebrou desempenho do Palmeiras, mas afirmou que a chave já está virada
Levando a sério as palavras de Abel Ferreira, Ronielson evitou estender a comemoração pelo resultado e afirmou que o foco do time está voltado para o duelo contra o Athletico-PR, fora de casa, pelo Brasileirão, no domingo (2).
“Muito feliz pela vitória, muito mais pelo desempenho. Todo mundo sabe que é muito importante vencer em casa, diante do torcedor, e todos estão felizes. Agora é comemorar e, amanhã (sexta), já pensar no próximo jogo, difícil pelo Brasileirão. Precisamos continuar vencendo e amanhã virar a chavinha”, completou.
Comentários estão fechados.