Não conseguiram Gustavo Gómez e agora tão levando jogador do Barcelona
O Al-Nassr, da Arábia Saudita, tentou a contratação do zagueiro paraguaio Gustavo Gómez, que pertence ao Palmeiras. Após algumas conversas, o negócio não foi fechado e agora o clube saudita tenta fechar um acorod pelo francês Clément Lenglet, do Barcelona. De acordo com jornais da Espanha, a proposta é na casa dos 15 milhões de euros (cerca de R$ 78 milhões na cotação atual).
Lenglet tem 28 anos e chegou ao Barcelona na temporada 2018/2019 após se destacar pelo Sevilla. O zagueiro francês se destacou no início de trajetória no clube catalão e se firmou como titular, mas foi perdendo espaço nos últimos anos e passou a ficar mais tempo no banco de reservas. Sem muitas chances, acabou sendo emprestado ao Tottenham, da Inglaterra, na última temporada europeia.
O jornal catalão ‘Mundo Desportivo’ noticiou nesta semana que Barcelona e Al-Nassr já costuram um acordo para a transferência do zagueiro, que estava fora dos planos do treinador Xavi Hernández. No clube saudita, ele será comandado pelo treinador português Luis Castro, ex-Botafogo, e vai atuar ao nomes de grandes nomes do futebol mundial como Cristiano Ronaldo e Sadio Mané.
Al-Nassr desiste de Gustavo Gómez e mira zagueiro do Barça
A notícia está sendo comemorada pelos torcedores palmeirenses, que não queriam correr o risco de perder o capitão do time. Ídolo do Palmeiras e muito identificado com o clube, Gustavo Gómez é titular absoluto e um dos pilares da equipe comandada pelo técnico Abel Ferreira. Já a presidente Leila Pereira havia garantido que não venderia mais jogadores nesta janela de transferências.
Comentários estão fechados.