Não bastasse Maurício e Paulinho, Palmeiras deve ganhar mais um reforço para o ataque na Série A

O Palmeiras chegará para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro de 2025 com o ataque reforçado. Além de Maurício e Paulinho, que devem ficar à disposição do técnico Abel Ferreira já no começo do certame, o Verdão também contará com Bruno Rodrigues no decorrer do calendário.

Bruno ainda não tem uma data certa para voltar a treinar com o elenco e ser utilizado pela comissão técnica. O clube trata o caso do atacante com cautela e não estipula um prazo para o seu retorno. Mas isso acontecerá em algum momento da temporada, que irá até meados de dezembro com o Brasileirão.

O camisa 11 está sob os cuidados do Núcleo de Saúde e Performance desde maio de 2024, quando rompeu o tendão patelar do joelho esquerdo durante um jogo-treino na Academia de Futebol. É a mesma lesão que Ronaldo Fenômeno sofreu na Inter de Milão, na jornada 1990/2000, e requer um longo tempo de recuperação.

Antes desse problema, o jogador já vinha de uma recuperação de meses, pois precisou passar por uma artroscopia após seu segundo jogo vestindo o manto palestrino. Desde que foi contratado, no começo do ano passado, disputou duas partidas pelo Palestra.

Palmeiras pode contar com reforços na final do Paulistão

Maurício tem treinado com os companheiros e é um que deve ser relacionado para o segundo jogo da final do Paulista, contra o Corinthians. Já Marcos Rocha, com uma lesão muscular, trata visando estar recuperado a tempo de jogar a finalíssima.

Paulinho, em fase final de recuperação, também tem chances de pintar na relação e ganhar alguns minutos, embora sejam mais remotas. O mesmo serve para o capitão Gustavo Gómez, que teve uma entorse no joelho e é mais provável que só retorne para os inícios do Brasileiro e da Copa Libertadores.

Comentários estão fechados.