Naldo realmente criou o hino do Água Santa, rival do Verdão na final do Paulistão?
Hino especial para times especiais! O cantor Naldo Benny é um dos autores do hino do Água Santa, adversário do Palmeiras na final do Campeonato Paulista. Muitas vezes questionado na internet a respeito de seus relatos, o artista falou sobre a composição que fez junto do cantor gospel Thalles Roberto para o clube de Diadema.
“O Thalles é meu compadre, padrinho da minha filha. Ele disse: ‘Naldo, bora fazer o hino do Água Santa?’. A gente já tinha uma sintonia com o Paulo (presidente do clube)… Nunca imaginei que eu faria um hino para um time de futebol”, afirmou em entrevista à ESPN.
O cantor, que retornou à mídia com tudo recentemente, contou que as origens humildes dele e de seu parceiro de composição, criados em favelas do Rio de Janeiro, são parecidas com as do Netuno, time da quebrada de São Paulo. Por essa razão, houve uma sintonia imediata.
“É uma história que mostra superação, com a galera toda que sai de madrugada para trabalhar, é uma vitória para eles também. Eu me sinto feliz de fazer parte dessa trajetória. O clube é relativamente novo, mas já está em cena. Ninguém pode dizer que o Água Santa não é um time grande já desde então”, completou.
Naldo guarda mágoa do Verdão e torcerá pelo Água
O autor do hit ‘Whisky ou água de coco’ declarou sua torcida para o Netuno na final do Paulistão. Mas a ligação com o clube não é o único motivo do apoio do flamenguista de coração, vice para o Alviverde na Libertadores de 2021 e da Supercopa de 2023.
“Vou torcer para o Água Santa, é claro. Nada contra o Palmeiras. Tudo bem que o Palmeiras já me fez passar algumas raivas por causa do Flamengo. A gente fica zoando que não tem Mundial, mas o Palmeiras ganhou muitas vezes do Flamengo. Já estamos atravessados com o Palmeiras”, declarou.
Comentários estão fechados.