Murilo surpreende, deixa o futebol de lado e vira empresário de novo ramo
Murilo, zagueiro do Palmeiras, resolveu deixar o futebol de lado para atacar de empresário em um novo ramo. Na noite desta quinta-feira (14), o defensor alviverde inaugurou mais um empreendimento fora dos gramados: uma barbearia no bairro da Pompeia, Zona Oeste de São Paulo, que tem o nome de seu sócio, Thauan.
A Barbearia El Thauan, inclusive, fica a menos de 2 km do Allianz Parque. No evento de inauguração do estabelecimento, grande parte do elenco palestrino esteve presente, incluindo Gustavo Gómez, que compareceu com uma proteção no pé esquerdo, item da recuperação de sua lesão sofrida há cerca de um mês.
Esse é o terceiro empreendimento do camisa 26 do Verdão. Em sua cidade natal, São Gonçalo dos Campos, ele possui uma padaria e uma escolinha de futebol. Dessa veia empresarial e da vaidade visual é que surgiu a ideia de abrir mais um negócio, desta vez uma barbearia.
“A barbearia é uma coisa que sempre gostei. Corto o cabelo duas vezes por semana, então não tem coisa melhor do que cortar o cabelo todas as semanas e na sua barbearia. Estou muito feliz de abrir aqui com o Thauan, meu sócio. E agora é colocar tudo o que a gente vem pensando em prática”, disse à Gazeta Esportiva.
Mesmo ainda no começo, barbearia de Murilo já tem história para contar
Foi exatamente no local que o defensor do Palmeiras ficou sabendo da convocação para a Seleção Brasileira. Junto com Endrick, seu grande parceiro dentro do elenco, ele vestirá a amarelinha nos amistosos de março, contra Inglaterra e Espanha, ambos na Europa.
“Foi aqui que recebi a notícia. Foram muitas coisas que passaram pela minha cabeça na hora, não sabia nem como ia reagir. Eu estava eufórico, nervoso, agitado. Depois fui para casa de carro, estava gritando no carro, foi um momento muito especial para mim”, recordou.
Comentários estão fechados.