Murilo se manifesta sobre jogar com Cristiano Ronaldo
Uma das referências do sistema defensivo do Palmeiras, Murilo falou a respeito de jogar com Cristiano Ronaldo. O zagueiro do Verdão enfrentou o astro português na época em que defendia o Lokomotiv Moscou, da Rússia. Ambos se encontraram em partida pela Liga dos Campeões da Europa.
“Eu tinha que marcá-lo individualmente na área. O momento que ele vinha pedalando para cima no ‘um contra o um’ era complicado. Isso ficou bem marcante para mim, pela qualidade que ele tem e pela responsabilidade que eu tinha de poder marcá-lo. Mas foi um grande jogo”, disse ao site da ESPN.
O palestrino contou, ainda, que pegou CR7 já na fase mais centroavante do craque, em que ele já não se movimentava tanto quanto antigamente. Mesmo assim, foi o desafio mais tenso que encontrou pela frente dentro de campo, tendo em vista a responsabilidade de marcar um dos maiores nomes da história do futebol.
“Ele jogava mais dentro da área e não tocava tanto na bola. Quando ia para a área era tentar anulá-lo, senão o homem faz (risos). Foi um jogo da hora também que ficou marcante para mim também. Foi o que eu fiquei mais tenso, não tenso dentro de campo, mais tenso ali, pensando em marcar ele”, completou.
Murilo mantém alto nível no Palmeiras
Desde que chegou ao Verde, no começo de 2022, o camisa 26 só melhora de desempenho. De lá para cá, o zagueiro só evoluiu, tanto é que terminou a temporada anterior como o melhor da posição do time palmeirense.
Na atual temporada, o defensor mantém o bom rendimento dentro de campo. Até aqui, disputou sete dos nove jogos realizados pela equipe. Ainda não conseguiu balançar a rede, porém é questão de tempo que retome a fase artilheira.
Comentários estão fechados.