Murilo revela que Scarpa guardou grande segredo do Palmeiras
O zagueiro Murilo, do Palmeiras, revelou em entrevista nesta terça-feira (21) que o ex-companheiro de time, Gustavo Scarpa, não contou a ninguém do clube sobre o episódio envolvendo a empresa Xland e a assessoria de investimentos WLJC, que tem o atacante Willian Bigode como sócio. O meia, que atualmente joga no Nottingham Forest, da Inglaterra, alega ter sofrido um golpe de R$ 6 milhões.
Ainda de acordo com Murilo, nem mesmo o volante Zé Rafael, que era um dos amigos mais próximos de Scarpa no elenco alviverde, ficou sabendo do episódio. O meia deixou o Palmeiras logo após a conquista da Série A do Campeonato Brasileiro, quando foi eleito o melhor jogador da competição ao marcar sete gols e anotar 12 assistências.
“Ano passado, o Scarpa não falou nada com a gente sobre isso. Eu até comentei com o Zé Rafael, que era um dos mais próximos dele, mas ele não contou nada para ninguém. Ele foi muito forte para suportar tudo isso que estava passando. Hoje a gente escuta os áudios e vê o que ele enfrentou”, disse Murilo em entrevista ao GE Globo.
Murilo elogia comprometimento de ex-colega do Palmeiras
Ainda segundo Murilo, Gustavo Scarpa se mostrou um verdadeiro profissional no período em que atuava pelo Palmeiras por não deixar seu desempenho em campo cair mesmo se vendo em meio a um prejuízo milionário.
“Tendo que jogar, disputar uma taça, um monte de outras coisas, e estava sendo enganado. Mas foi surreal, ele limpou a mente dele dentro de campo. Quando o cara ama, não tem jeito. Ele ama estar dentro de campo, então, seja qual for problema, ele conseguiu se manter focado só naquilo, que era o futebol”, completou o defensor.
Comentários estão fechados.