Murilo revela que foi salvo por Leila Pereira
Zagueiro do Palmeiras, Murilo desembarcou no Brasil na manhã desta quarta-feira (27), juntamente com Endrick, Richard Ríos e Leila Pereira, no avião da mandatária. Os atletas estavam servindo às suas respectivas seleções, enquanto Leila desempenhava a função de chefe de delegação da Seleção Brasileira. Os atletas palmeirenses chegaram em São Paulo e foram treinar no Allianz Parque para o jogo contra o Novorizontino.
Antes de iniciar o treinamento, Murilo concedeu uma entrevista à TV Palmeiras para falar sobre o período vivido com a Seleção Brasileira e brincou que foi salvo por Leila Pereira. “Foi uma experiência muito boa, conseguimos fazer grandes jogos, graças a Deus, contando muito com a estrela do Endrick que nos ajudou muito, mas a equipe toda (Seleção) está de parabéns, uma equipe de muita qualidade”, iniciou o zagueiro.
Em seguida, o atleta destacou o voo de volta para o Brasil, que foi acompanhado por um fisioterapeuta do Palmeiras, além de mencionar a semifinal de quinta-feira (28) contra o Novorizontino, às 21h35, no Allianz Parque.
“A gente não pode ficar de fora desses grandes jogos. Fizemos um grande voo, foi rapidinho, a Leila salvou a gente (risos). Conseguimos descansar, dormir e esticar as pernas, então facilitou muito. Agora estamos de volta com todos os amigos para retomar os trabalhos e conseguir fazer um grande jogo amanhã”, afirmou Murilo.
Murilo destacou retorno ao Allianz Parque
Sem atuar no Allianz Parque desde o dia 28 de janeiro, Murilo também falou sobre a sensação de retornar à casa do Verdão. “Estou muito feliz, estava correndo em volta (do campo) e pensei o quão é especial voltar a treinar aqui, a voltar a jogar, principalmente, e fazer um gol para a torcida vibrar. Aqui no Allianz é diferente. Então estou ansioso para voltar a jogar e fazer gol aqui, com fé em Deus”, finalizou o zagueiro.
Comentários estão fechados.