Murilo pega todos de surpresa e decide gastar bolada com outro time
Em entrevista ao GE Globo, o zagueiro Murilo, do Palmeiras, revelou que planeja desenvolver as atividades do time esports Strong Esports, do qual é um dos investidores. A equipe do jogador já possui uma linha de Free Fire e quer criar um time para o Counter Strike: Global Offensive.
“A gente pretende não só estar no Free Fire, mas entrar no CS, entrar em todos esses jogos. A gente vai poder disputar todas essas ligas e campeonatos”, explicou o defensor palmeirense.
A equipe da Strong Esports surgiu em 2020 e foi criado pelo próprio Murilo quando ele ainda atuava pelo Lokomotiv Moscow, da Rússia. O defensor colocou jovens da sua cidade natal, São Gonçalo dos Campos, na Bahia, para formarem o time. Na época, eles ainda não disputavam competições profissionais de Free Fire.
Além do zagueiro, outros jogadores do Palmeiras começaram a investir na Strong Esports nos últimos meses. O meio-campista Danilo, que se transferiu para o Nottingham Forest, da Inglaterra, no início do ano e o atacante Endrick, revelação da base palmeirense, também se juntaram à equipe de Murilo.
Murilo revela planos para fora do futebol
“A gente viu que o nível estava crescendo muito e as pessoas que não estavam dando esse rendimento ficaram para trás. É muito igual ao futebol. Com isso, teve outras oportunidades de moleques de fora, do Rio de Janeiro, do Rio Grande do Sul, de todos os lugares, de fazer teste”, comentou Murilo sobre a abertura de novas vagas para a sua equipe de esports.
Comentários estão fechados.