Murilo deixa o Palmeiras pra vestir outra camiseta e Abel Ferreira é comunicado
O zagueiro Murilo deixará o Palmeiras para vestir outra camisa. Mas não se trata, porém, de uma transferência, e sim da ida do jogador para a Seleção Brasileira. Ele é um dos convocados pelo técnico Dorival Júnior para os amistosos contra Inglaterra e Espanha.
Assim como Endrick, que também foi chamado para os jogos dos dias 23 e 26 de março, o defensor aproveitará uma carona de Leila Pereira. A presidente será chefe da delegação brasileira na Europa e aproveitará para levar e trazer os atletas em seu avião particular.
A ida da dupla para o Velho Continente, aliás, é motivo de preocupação para o técnico Abel Ferreira. Isso porque a semifinal do Paulistão está prevista para acontecer no dia 27, um dia depois do término da Data Fifa, o que pode complicar os planos do clube em caso de classificação para a fase decisiva do torneio.
“Eu não tive nenhum contato, fiquei sabendo apenas na hora da convocação. Minha esposa ligou e foi um momento de felicidade, de sonho realizado. É um momento muito especial na minha vida”, disse o zagueiro, ao relembrar o momento da convocação.
Murilo tem o foco voltado para o Palmeiras
O objetivo do camisa 26 é estar sempre no radar da Seleção. Mas isso será uma consequência do desempenho vestindo o manto palestrino, com o qual sonha em conquistar muitos títulos, como o da Copa Libertadores.
“Eu penso em dar continuidade ao meu trabalho, sempre em alto nível. Na Seleção, espero ser sempre convocado. Penso no Palmeiras como prioridade, ser campeão da Libertadores é um grande sonho. Eu sempre falo, dar continuidade ao trabalho para eu poder seguindo realizar todos os meus sonhos”, finalizou.
Comentários estão fechados.