Murilo confirma objetivos de Abel Ferreira no Verdão
Um dos principais jogadores do elenco de Abel Ferreira, Murilo, em entrevista exclusiva ao UOL, revelou detalhes sobre a sua relação com o treinador português e contou o objetivo do comandante com os seus atletas no Verdão. Na opinião do zagueiro, Abel Ferreira é visto como um “paizão” para o plantel, descartando qualquer tipo de visão ruim sobre o técnico, além de estar constantemente buscando a melhor versão de cada jogador.
“O Abel é um paizão, é aquele pai que sempre quer o melhor do filho. Às vezes você acha que pai é só dar carinho, é só falar coisas boas, mas não. Ele é aquele pai excelente que vai te mostrar o caminho, o que tem que fazer e da melhor forma. Ele sempre fala que quer o nosso melhor, e ele busca muito isso. Por isso que eu gosto muito dele, eu também tenho esse pensamento de querer trabalhar, de lutar e de querer conseguir conquistar os títulos, os jogos e os nossos objetivos pessoais”, iniciou.
Em seguida, Murilo contou a forma que Abel Ferreira se utiliza para extrair o melhor de cada atleta. Importante ressaltar que, em objetivos pessoais, o treinador português já revelou que possui o sonho de conquistar o seu terceiro título consecutivo do Paulistão com o Palmeiras – feito que aconteceria em 2024.
“Então ele vem buscando muito isso da gente, ele vem falando muito com a gente sobre isso, de querer aumentar o nosso nível, de querer buscar o nosso perfeito, então isso vem acontecendo, tanto que nos nossos jogos a gente vem crescendo muito, vem mudando a maneira de jogar e sempre mantendo o alto nível”, finalizou Murilo sobre Abel Ferreira.
Abel Ferreira possui outro sonho além do Paulistão 2024
Além do desejo de conquistar o seu terceiro título consecutivo do Estadual, Abel Ferreira almeja vencer, pela primeira vez, o prêmio de melhor treinador do Paulistão. Mesmo sendo campeão nas últimas duas temporadas, os melhores treinadores foram: Rogério Ceni em 2021 e Thiago Carpini em 2022. “É o terceiro ou quarto ano que disputo. Tenho um objetivo individual a ver se algum dia consigo ser o melhor treinador nessa competição, já que nunca fui”, disse Abel Ferreira.
Comentários estão fechados.