Multicampeão receberá nova chance no Palmeiras

O Palmeiras possui um desfalque para a partida diante do Avaí, no próximo sábado (22), no Allianz Parque. A equipe Alviverde não contará com o zagueiro Murilo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Com a sua ausência, quem deverá ganhar oportunidade é Luan, que até pouco tempo era titular da equipe, ao lado de Gustavo Gómez. O jogador perdeu a posição de titular nesta temporada, após lesão na coxa sofrida no Mundial de Clubes.

Luan é multicampeão pelo clube. São sete títulos com a camisa palmeirense: Campeonato Brasileiro 2018, Paulistas 2020 e 2022, Libertadores 2020 e 2021, Recopa Sul-Americana 2022 e Copa do Brasil 2020.

Por alguns momentos, o jogador lidou com críticas dos torcedores, por conta de algumas falhas em momentos decisivos. As boas atuações colocam Luan como um dos atletas de confiança de Abel Ferreira.

Zagueiro do Palmeiras comemorou cinco anos de clube

Nesta temporada, Luan comemorou cinco anos defendendo as cores do Palmeiras. “Primeiramente, sou muito feliz e agradecido pelos cinco anos dentro de um clube como o Palmeiras. É muita coisa, porém não quero parar por aqui. Tivemos muitos momentos felizes, alguns tristes, mas nunca abandonamos um ao outro. Então, sou feliz pelas marcas, pelos títulos, mas principalmente porque hoje o Palmeiras é muito maior do que quando eu cheguei. Hoje o Palmeiras tem muito mais títulos. Eu lembro que as minhas primeiras palavras, em 2017, foram que eu estava chegando para fazer o clube cada vez mais gigante e isso aconteceu. A nossa meta, trabalho e foco é ganhar cada vez mais para que o Palmeiras fique cada vez maior”, afirmou o camisa 13.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Antes de começar o Brasileiro, fizemos uma reunião com o professor e ele perguntou para alguns dos jogadores que já tinham ganhado qual era receita para vencer outra vez. Nós falamos que deveríamos ser a melhor defesa do campeonato, não perder ponto em casa e beliscar pontos que forem necessários fora. E ontem era um jogo que precisávamos ganhar porque as equipes estavam começando a encostar e a vitória era muito importante para seguirmos com uma vantagem. Conseguimos e mais uma vez sem tomar gol. Vamos em busca deste campeonato, pois sabemos das dificuldades, mas temos noção também da nossa força”, emendou Luan.

Comentários estão fechados.