Multicampeão pelo Palmeiras recusa oferta de time da Série A
O técnico Paulo Victor, multicampeão pelo Palmeiras Sub-20, recusou uma oferta do Goiás, para deixar o clube. A equipe do centro-oeste realizou uma oferta para que o comandante substituísse Jair Ventura, que deixou o clube após o final da temporada.
Em 2022, Paulo Victor venceu a Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa São Paulo, os principais torneios da modalidade Sub-20.
Com o sucesso no Alviverde, o comandante gerou interesse de outras equipes, com o Goiás formalizando uma oferta pelo profissional, porém, não chegaram a um acordo.
Base do Palmeiras cobiçada
Outro membro das categorias de base do Palmeiras que está sendo muito cobiçado é João Paulo Sampaio, coordenador. O profissional, inclusive, citou que recebeu seis propostas para deixar o clube e acabou recusando todas.
João não cravou uma permanência para o ano que vem, porém, destacou todas as suas recusas para se manter no cargo palmeirense.
Após sua chegada, no ano de 2015, JP Sampaio transformou a base do Verdão em uma das grandes potências do futebol brasileiro, tendo destaque em diversas categorias.
Comentários estão fechados.