Multibilionário põe grana na mesa para levar embora cria do Palmeiras
O Palmeiras pode perder Gabriel Menino para o agora bilionário Vasco da Gama. Segundo informações do jornalista Sandro Barboza, da Band, o Cruzmaltino negocia a contratação do meio-campista revelado nas categorias de base do Verdão.
Assim, como o Alviverde, o clube carioca, agora sob a gestão da ‘777 Partners’, tem como objetivo adquirir jovens que podem dar retorno técnico e financeiro em um futuro próximo. Dessa forma, Menino, de apenas 22 anos e um grande potencial, entra no radar dos cariocas.
Gabriel tem contrato até dezembro de 2025 e está avaliado em 7 milhões de euros, cerca de R$ 40 milhões na cotação atual, conforme dados do site Transfermarkt.
O meio-campista, que também pode atuar como lateral-direito, já esteve na mira de algumas equipes. Cruzeiro e Botafogo apareceram como possíveis candidatos a adquiri-lo, assim como a Salernitana, da Itália.
Passando por um processo de reformulação após virar SAF, o Vasco tenta se reforçar para fazer uma boa temporada em seu retorno à elite do futebol nacional. O clube anunciou as contratações do centroavante Pedro Raul e do volante Patrick e Lucca e deve continuar ativo no mercado de transferências.
Palmeiras prevê saídas, mas Gabriel Menino deve permanecer
O Verdão tem por objetivo concretizar as saídas de alguns jogadores antes de ir ao mercado em busca de reforços.
O atacante Wesley é um nome que está próximo de deixar a Academia de Futebol e fechar com o Cruzeiro. Quem também pode seguir o mesmo caminho é Breno Lopes, na mira do Fortaleza, Kuscevic e Jorge.
Quanto a Menino, ele é visto como uma peça importante no elenco palestrino e não deve ser liberado pela diretoria com facilidade.
Comentários estão fechados.