Multibilionário age rápido e pode copiar o Palmeiras
O Botafogo, do bilionário estadunidense John Textor, quer seguir os mesmos passos do Palmeiras e colocar grama sintética no Estádio Nilton Santos. De acordo com informação do “Canal do TF”, uma das propostas que o Glorioso avalia é justamente da Soccer Grass, empresa responsável pelo campo do Allianz Parque.
Uma outra possibilidade avaliada pelo clube é de uma empresa estrangeira. Essa seria uma alternativa mais viável, uma vez que a manutenção da casa palestrina é cara e exigiria um investimento maior.
Além do Allianz, a Soccer Grass cuida da manutenção do Bruno José Daniel, estádio do Santo André. Em relação ao que é desembolsado pelo Alviverde, o Ramalhão tem uma despesa bem inferior, cerca de 60% do que é gasto na arena.
Devido a esse processo de troca do gramado, o Nilton Santos não deve receber as primeiras partidas do Fogão no ano. Os jogos do time no Campeonato Carioca deverão ser levados para outros estádios.
Palmeiras se prepara para estreia no Allianz Parque
A temporada de 2023 começará de fato para o Verdão no dia 14 de janeiro, às 20h30 (horário de Brasília), em duelo contra o São Bento, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.
Atual campeão estadual, o Alviverde busca o bi, feito só alcançado outras três vezes na história do clube: a primeira aconteceu em 1926/27, a segunda em 1932/33 e a última em 1993/94.
O Palmeiras está no Grupo D, junto com Portuguesa, Santo André e São Bernardo. Ao todo, serão doze jogos na primeira fase, todos contra adversários de outras chaves, conforme o regulamento do torneio.
Comentários estão fechados.